terça-feira, 19 de março de 2013

PAI QUERIDO PAI

PAI QUERIDO PAI
Chegou o dia finalmente. É mesmo hoje o dia do Pai? E amanhã  já não é? (perguntava a Maria).
Na realidade todos os dias são dias de pai e dias de mãe, mas há um dia especial. E esse dia especial é hoje para o PAI.

A todos os meninos e meninas foram colocadas as mesmas questões acerca dos seus pais.
 as respostas de cada um foram escritas no interior do respetivo cartão, para mais tarde recordar...
Amanhã deverei colocar o que cada filho sabe sobre o seu pai...

Os nossos presentes feitos com tanto entusiasmo e secretismo (para além do já referido cartão) foi um tapete para o rato personalizado, desenhado à semelhança de cada pai e de cada filho e filha. Foi ainda decorado um pacote/embrulho para dar um ar de presente.

Alguns exemplos da imagem final do tapete para rato:




O pacote/embrulho bem decorado:

Pais babosos e babados receberam estes presentes. Registei algumas receções. Emocionantes e divertidas ao mesmo tempo. Valeu a pena...
Parabéns a todos os nossos pais.

3 comentários:

  1. Uma óptima ideia e muito útil nos dias que correm...
    Os desenhos estão fantásticos... Só uma questão, porque não consigo identificar.... De que material são feitos os tapetes para o rato?
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada. Os tapetes são comprados. A face de baixo é de um material idêntico aos demais tapetes para rato. A parte de cima assemelha-se a uma mica, ou seja uma capa em plástico. Aquilo que se vê são os desenhos feitos numa folha vegetal azul e colocada dentro da capa (o tapete é por assim dizer, aberto de lado). Nós escolhemos papel azul para dar um pouco mais de cor. Os meninos só decoram o papel e introduzem na capa. Um presente um pouco moderno...
    Os pais gostaram. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade, é uma rica ideia... prática e de estrema utilidade. Talvez num destes próximos anos possa fazer algo assim... ( Se procurar bem, talvez aqui encontre algumas coisa do género).

      Boa Páscoa
      Bjs

      Eliminar